quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Após SPFW, Demi e Kutcher visitam Angélica e Huck em Angra

O outro grande companheiro de Ashton e Demi no Brasil é Yehuda Berg, herdeiro de Karen Berg no Kabballah Center. Foi com ele que fizeram o shabat no Fasano, onde se hospedaram.


Após aparecer na passarela do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week no domingo (30), o ator americano Ashton Kutcher embarcou com a mulher, a também atriz Demi Moore, na segunda (31) cedinho num helicóptero para Angra dos Reis (RJ), onde são hóspedes dos apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica.
Demi e Kutcher estão tão encantados com o paraíso e com a receptividade sempre tão chiquérrima do casal da TV brasileira que têm tentado mudar a passagem de volta para os Estados Unidos, marcada para esta terça-feira (1).
Eles estão assustados com o assédio dos paparazzi brasileiros, não gostaram da festa da Colcci, na boate Kiss & Fly, onde ficaram só a horinha protocolar prevista em contrato e da qual saíram reclamando que foram enfiados numa "jaula", o famoso cercadinho vip, sem poder se divertir.
Mas fato é que se divertiram, sim: animadíssima, Demi bebia champanhe e Ashton, vodca com energético. Tallulah, a filha da atriz com Bruce Willis, dançava como se não houvesse amanhã. Lá pelas tantas, Tallulah subiu na cadeira, jogou os braços para cima e não parou mais de se sacolejar freneticamente. Um segurança tentou pedir que ela descesse, mas a mocinha nem deu ouvidos. Nesse momento, Kutcher sacou seu celular do bolso e fez uma foto da mulher e da enteada, que ameaçaram dar um selinho.
Só Ashton podia fazer fotos ali. A cada celular ou maquininha digital sacada pelos convidados, um segurança invocado tirava uma potente lanterna do bolso e mirava em direção ao paparazzo de ocasião, o que naturalmente cegava a criatura e impossibilitava o clique.
No grupo de poucos amigos de Demi e Kutcher, quem mais se destacava era Bia Antony, mulher do atacante Ronaldo. Bia e Demi são as mais novas BFFs (sigla em inglês para melhores amigas para sempre) e engatavam longas conversas. O grau de intimidade é tanto que Demi pediu a companhia de Bia para ir ao banheiro. E se Bia é a mais nova amiga de infância da atriz, Marco Luque, do CQC, é o BFF de Kutcher. Muita gente tentou, mas ninguém teve tanta atenção do ator quando o humorista.
"Ele passou a me seguir no Twitter há um ano e me convidou para ir à pré-estreia de um filme dele em Los Angeles. Não levei muita fé, mas não é que cheguei lá e meu nome estava na lista de convidados?", disse Luque. Depois de muita conversa pela internet, Luque e a namorada acabaram jantando com Kutcher e Demi no bar Skye, do hotel Unique, na noite de sábado. "Já era tarde, estava bem vazio, e eles ficaram muito à vontade", disse Marco à coluna, assim que o casal de atores havia deixado a festa.
Os Kutcher seguiram para a casa de Ronaldo, uma amizade que começou no Twitter do jogador e se fortaleceu com uma viagem que Bia e Kutcher fizeram a Israel, com rabinos da Cabala. Eles passaram o resto da noite bebericando e jogando conversa fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)