quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


'BBB 11': Maria não lembra da briga com Adriana e leva bronca da nova sister

A festa surpresa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) rendeu uma bela ressaca aos brothers.


Além da dor de cabeça, Maria acordou e foi conversar com Tatá e Lucival, pois não se lembra da briga com Adriana. "O que eu disse para ela?", quis saber.
Lucival comentou que não ouviu toda a conversa, mas se lembra de Maria apontar o dedo para Adriana e pedir para "abrir os olhos". "Gente, vocês têm que me dizer o que eu falei para saber se me desculpo com ela", pediu a atriz.
"Você vai pedir desculpas pra ela, querendo ou não!", afirmou Talula. Wesley passou pela cozinha e comentou que Maria ficou descontrolada: "você ficou divertida, mas Jaque te achou chata", lembrou.
"Não vou ficar me julgando. Falei o que eu tinha vontade. Tem que colocar para fora os sentimentos. Bêbado é sincero", gritou Maria, defendendo-se.
Talula afirmou que muita gente incentivou a briga da atriz e contou que, se não tivesse carregado Maria para dentro da casa, ela poderia ter avançado em Adriana. Lucival concordou. 
Maria conversou com Adriana na tarde desta quarta-feira (9) para pedir desculpas pela discussão protagonizada pela dupla durante a festa que aconteceu na madrugada. A atriz explicou que, além de estar bêbada, "plantaram uma sementinha do mal em mim".
Adriana aproveitou para chamar a atenção da atriz: "você não é nenhuma criança para cair na pilha dos outros. Não vou parar de falar com você, mas fiquei magoada. Gosto muito de você e, se brinquei, foi porque achei que não fosse ligar".
A atriz ouviu as broncas da modelo e pediu desculpas: "saí fora de mim. Nem sei o que eu te falei. Estava alterada e sei que não há nada entre Mau-Mau e você".
Adriana comentou que ignorou o que a sister lhe disse e preferiu que ela reconhecesse, sozinha, que estava errada. "Não seja cabeça fraca, Maria. Se você for pela cabeça dos outros, você não vai viver", aconselhou a sister.
As duas se abraçaram e, sem graça, Maria se dirigiu ao sofá no qual estava Talula: "vou controlar mais a cachaça", anunciou a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)