quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Billy Ray pai de Miley Cyrus diz que série “Hanna Montana” arruinou a família Cyrus

Em uma extensa entrevista concedida à revista GQ, Billy Ray Cyrus, pai de Miley e também cantor, afirmou que a série da Disney “Hanna Montana” teria arruinado a família Cyrus.

“Eu vou te falar agora” aquela droga de show destruiu minha família”, declarou ao repórter Chris Heath.
Ao ser questionado se gostaria que a série nunca tivesse acontecido, Billy Ray afirmou que sim. “Eu gostaria de desfazer tudo em um segundo para a minha família estar aqui e estarem todos bem, seguros, felizes e normais”, disse, na cozinha da mansão onde mora sozinho, no Tenessee.
A afirmação foi feita porque a família Cyrus” e principalmente Ray” tem passado por maus momentos. Além do divórcio dos pais de Miley, a cantora foi flagrada fumando sálvia no aniversário de 18 anos, fato que entrou para a lista de polêmicas da cantora, junto com o pole dance e a nudez na capa da Vanity Fair. “Eu não fui à festa [de 18 anos da Miley] porque ela ia ser realizada em um bar. Isso é errado. Era um bar para maiores de 21 anos”, disse à GQ. “Eles queriam que eu fosse para que, quando viessem as críticas negativas, pudessem dizer “o pai permite essas coisas…”. Eu percebi que estava sendo usado”.
“Eles” que estão usando Billy Ray seriam os empresários e demais profissionais que cuidam da carreira de Miley. De acordo com Ray, quando a cantora faz algo controverso, esses profissionais lucram e o colocam como responsável pelo comportamento da filha. “Toda vez que algo acontecia na carreira da Miley, toda vez que o trem saía do trilho, as pessoas, ou como eles dizem no noticiário, os assessores, toda vez me colocavam à frente… “Alguém está atirando na Miley! Põe o velho lá!”“, lamentou. “E eu assumi isso, porque sou o pai dela e é isso que os pais fazem”.
Na entrevista, Billy Ray também afirmou que acredita que a família Cyrus esteja sob ataque do Satã (isso mesmo!) e lamentou a falta de diálogo entre ele e a filha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)