quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Ronaldo será membro de comitê da Copa, anuncia Alckmin

Em encontros com autoridades do governo federal e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Alckmin falou das vantagens que São Paulo tem a oferecer.


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, divulgou na noite desta terça-feira que o ex-atacante Ronaldo, que anunciou nesta semana o fim de sua carreira como jogador profissional, integrará o comitê paulista para a Copa do Mundo de 2014.
"Surpresa boa para todos vocês: amanhã (hoje) o Ronaldo receberá do governo de São Paulo a Medalha do Mérito Esportivo”, afirmou o governador, em seu perfil oficial no Twitter. “(Ronaldo )também será nomeado membro especial do comitê da Copa em São Paulo", completou. 
Uma das principais metas do comitê paulista é manter a cidade como palco do jogo de abertura da Copa e também garantir a instalação do Centro de Mídia. O futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, continua sendo cotado como a melhor opção. Quanto à área para abrigar os jornalistas, a opção é o Centro de Convenções do Anhembi. 
"São Paulo é um grande centro tecnológico de mídia, com redes de serviços de qualidade, ao mesmo tempo nós temos o pavilhão do Anhembi, com 80 mil metros quadrados de piso único e do lado o maior hotel, em número de quartos, da América do Sul. Então, acho que nós temos condições de oferecer ao Centro Internacional de Transmissão as melhores condições para fazer um bom trabalho de transmissão, de cobertura da Copa do Mundo".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)