quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Carros de som usados em publicidade estão sendo fiscalizados

Operação de fiscalização será realizada em conjunto com Secretaria Municipal de Fazenda, a partir desta  terça-feira (22)


                A Guarda Municipal de Volta Redonda, a Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), estão realizando, a partir desta terça-feira (dia 22), durante todo o dia, uma operação de fiscalização com os carros de som utilizados em publicidade.
“O objetivo é verificar as condições dos veículos e a documentação dos condutores e a Secretaria de Fazenda está verificando as permissões fornecidas”, explicou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Nesta operação serão verificados a licença para publicidade em carro de som, a emissão de decibéis, a documentação do veículo e suas condições de uso. No caso da falta da licença para publicidade, o motorista terá o prazo de 24 horas para comparecer à Secretaria de Fazenda para regularização do veículo.  
                A fiscalização é itinerante, começando nos centros comerciais onde esses carros atuam com mais incidência e, na parte da tarde, indo aos bairros periféricos da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)