sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Corinthians lança camisa em homenagem a Ronaldo

Produto custa R$ 49,90 e já está em pré-venda na loja virtual oficial do clube


Três dias após o craque Ronaldo anunciar sua aposentadoria, o Corinthians lançou uma camisa em homenagem ao Fenômeno. O produto já está disponível em pré-venda na loja virtual oficial do clube por R$49,90. 
A camisa, na cor preta, traz a frase “R9 eternamente em nossos corações”, em alusão ao hino do clube, estampada na parte frontal. Nas costas, há o número 9 e o nome do maior artilheiro de todas as Copas e três vezes melhor do mundo (1996/1997/2002). 
O time do Corinthians entrará em campo com a camisa na partida contra o Mogi Mirim, na noite desta quinta-feira (17) no estádio do Pacaembu, em São Paulo. 
No clássico do domingo (20), contra o Santos, também no Pacaembu, haverá uma festa em homenagem ao Fenômeno, que, segundo nota oficial do Corinthians, será organizada pela diretoria e pela torcida presente ao estádio. 
Com essa ação, o clube quer aumentar seu prestígio junto aos torcedores, que, após a saída de Roberto Carlos para a Rússia e a aposentadoria de Ronaldo, somado à prévia eliminação da Libertadores para o Tolima, da Colômbia, tiveram seus interesses no clube diminuído. 
Segundo a diretoria do Corinthians, 8.000 bilhetes já foram vendidos para sócios do clube para a partida de domingo, enquanto a arquibancada verde teve seus lugares esgotados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)