sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


‘BBB 11’: todos na casa estão irritados com o jeito atirado de Maria para cima de Mau Mau

O jeito atirado de Maria para cima de Mauricio cansou até os mais chegados da atriz no confinamento.


Durante a Festa Folia, a última do "BBB 11", mais uma vez ela tentou reatar com o carioca. E mais uma vez levou um fora dele.
Diana, hoje, chegou a conversar com ela: "Eu não vou mais te aconselhar. Nunca mais! Ele pedia 'pelo amor de Deus, me deixa' (no Quarto Jujuba, antes de dormir) e só assim você saiu de perto dele. Você teve que ser humilhada para sair de lá. O que eu te ensinei? Nada. Eu nunca mais te aconselho na minha vida".
Daniel também falou sobre Maria: "Ela estava pior que eu na festa!". Vale lembrar: ele bebeu horrores e foi um personagem à parte. O pernambucano, mesmo de pileque, reparou que Maria estava passando da conta nas investidas: "É muita humilhação".
Janaina também falou sobre o comportamento de Maria na festa: "Ela estava possuída. Bebe e nem sente. Ela fica louca e surtada atrás do Mau Mau. Ela perdeu o foco no jogo, está irritando os amigos dele e também as amigas dela".
Diogo e Rodrigão, melhores amigos de Mau Mau na casa, também estão irritados. "Ela está chata demais com isso. Chata é até carinhoso para como ela está", disse o baiano. Rodrigão concordou.
Talula, que sempre foi amiga de Maria na casa, deu o ultimato à atriz durante a festa: "Maria, ele não quer mais nada com você". Mas a ex de Mau Mau não ouviu e continuou dando em cima dele.
Nesta quinta-feira, à tarde, Talula falou: "Que irritação de mulher assim. Já disse que não dou mais conselho para ela, ela saiu do foco".
E agora? O que será que vai acontecer com Maria?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)