terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Foliões caem na folia em pré-carnaval na Vila Santa Cecília

Foliões lotaram o térreo do Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília, durante o baile pré-carnavalesco organizado pela Secretaria Municipal de Cultura.


A Banda Guerra foi a primeira a subir ao palco e animou adultos e crianças com as tradicionais marchinhas de Carnaval. O encerramento foi com apresentação de ritimistas de escolas de samba do Rio de Janeiro como a São Clemente, Portela, Salgueiro, Beija Flor, Grande Rio e União da Ilha.
Durante o evento, também foram  escolhidos o Rei Momo, a Rainha e a Princesa do Carnaval de Volta Redonda 2011. Os jurados foram Fátima Martins, coordenadora do Bloco da Vida; Teresa Cardoso, gerente Administrativa da Secretaria de Cultura; Paulo e Gilson Bernardo, carnavalescos do Bloco da Vida; além da professora de educação física da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Shirley Nogueira.
Os vencedores foram Daniel Henrique, morador do bairro Voldac, que é o Rei Momo do Carnaval 2011; Juliana Gomes, a Rainha do Carnaval de Volta Redonda, e a princesa Adila Andrezza, que é a princesa. Eles ganharam prêmios em dinheiro: o Rei Momo e a Rainha ganham R$ 3 mil cada um e a Princesa ganha R$ 1,6 mil. Os três têm o compromisso de comparecer em todos os eventos do Carnaval da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)