terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Resende: Rechuan destaca obras e serviços da Prefeitura em parceria com o Estado

Ações se espalham em várias regiões do Município


            Além da ampliação da Avenida Dorival Marcondes Godoy, na entrada da cidade, várias outras obras se encontram em andamento na cidade através de parcerias entre a administração do prefeito José Rechuan (DEM) e a administração do governador Sérgio Cabral (PMDB).
Entre as obras já iniciadas por meio deste trabalho conjunto estão a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o asfaltamento da Avenida Francisco Fortes Filho, que liga o Acesso Oeste à Estrada Resende-Riachuelo, ambas na região da Grande Alegria. A Avenida Francisco Fortes Filho corta vários bairros, como Jardim Primavera, Loteamento Morada do Contorno e Loteamento Mirante da Serra.
            A parceria da Prefeitura com o Governo do Estado tornou realidade também, a partir de 2009, outras conquistas importantes para a população de Resende, entre elas o início da pavimentação das ruas do Campo Belo, na região da Fazenda da Barra, e da construção da Estrada Parque de Mauá; a retomada do funcionamento do posto do IML (Instituto Médico Legal); a implantação do Restaurante Cidadão; a realização de exames médicos por meio das unidades de Tomografia e de Ressonância Móveis; a entrega de máquinas da Patrulha Mecanizada para a conservação das estradas rurais; o aumento da frota de veículos da PM, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além da liberação de mais veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, entre elas uma ambulância UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
            - Por meio deste bom relacionamento entre a nossa administração e a administração do governador Sérgio Cabral, estamos colocando em prática várias obras e serviços pelo bem-estar da nossa população. Já fomos recebidos mais de uma vez pelo governador. E o governador tem atendido aos pedidos de realizações encaminhados pela Prefeitura de Resende. Os resultados positivos alcançados através desta parceria mostram o quanto a Prefeitura e o Estado estão realmente comprometidos com a construção de uma Resende melhor – disse Rechuan, acrescentando que as obras de pavimentação do Campo Belo se encontram com 90 por cento dos trabalhos concluídos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)