terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Gigantes de Aço e Sesi-SP fazem jogo eletrizante pela SuperLiga

Nem o mais otimista torcedor poderia imaginar a performance espetacular do Volta Redonda na partida contra o Sesi-SP na noite desta quinta-feira (18), no Ginásio da Ilha São João, válida pela Superliga Nacional de Vôlei.


O time paulista, atual líder da competição, entrou como franco favorito, mas no decorrer da partida sentiu que o adversário não iria permitir uma derrota sem muito esforço.
Apesar de ter perdido dois jogos no tie-break jogando fora, contra o Vôlei Futuro e o Campinas, o time da Cidade do Aço estava disposto a fazer uma grande partida aproveitando a força da sua torcida e surpreendendo o Sesi, considerado o time com o maior número de estrelas da Superliga. E foi assim que os “Gigantes de Aço” levaram o jogo até o final. O Sesi largou na frente e venceu o primeiro set por 25 x 21, mas foi surpreendido pela reação do Volta Redonda, que venceu dois sets seguidos com 25 x 21 e 25 x 17, passando a frente do marcador.
No quarto set o time da Cidade do Aço teve muitos erros e acabou derrotado por 25 x 21. Os Gigantes cederam dez pontos para o adversário em erros de saques. Empate no jogo e emoção nas arquibancadas. O publico permaneceu o tempo todo em transe, e na quadra as duas equipes estavam rigorosamente iguais. Foi aí que prevaleceu a maior experiência do time paulista. Quando o técnico do time paulista pediu tempo técnico e freou a reação dos Gigantes de Aço. Mesmo assim o quinto set foi disputado ponto a ponto e no final o Sesi acabou fechando em 21 x 19, fechando a partida em 3 a 2 e assumindo a liderança da Superliga Nacional de Vôlei.
O próximo adversário do Volta Redonda será neste sábado (dia 19), ás 16h, na Ilha São João, contra o Pinheiros Sky. Já o Sesi viaja para Porto Alegre (RS) para encarar o Sogipa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)