terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Loja dos Cras no Shopping Popular tem bom movimento no primeiro mês

Panos de prato, bolsas, tapetes e sandálias são alguns dos itens expostos

           A loja dos Cras (Centros de Referência em Assistência Social) está um sucesso. Foi o que definiu a artista plástica e supervisora da loja, Sueli de Paiva Lima, a Lilly. Inaugurada em meados de dezembro do ano passado, o Box nº 69 do Shopping Popular, no Centro de Barra Mansa, tem atraído a atenção das cerca de 800 pessoas que passam diariamente pelo local. Com objetivo de dar mais visibilidade aos diversos materiais produzidos nos cinco Cras no município e gerar renda para as artesãs, a loja vem conquistando seu espaço no mercado.
            De acordo com a supervisora da loja, neste primeiro momento o local está sendo organizado para que atraia mais visitantes. “O ponto foi inaugurado em dezembro, próximo às festas de fim de ano e, mesmo com pouca estrutura, conseguimos fazer algumas vendas. Durante este primeiro mês, tivemos uma boa visibilidade. Muitas pessoas passam pelo Shopping Popular diariamente e, com isso, acabam conhecendo nossa loja. Tivemos visitantes até de São Paulo que procuravam por lembranças do município. Nosso objetivo não é somente vender, mas também pensar e criar artigos novos e interessantes para atrair mais clientes”, comenta Lilly, ao informar que, para o Dia das Mães, algumas novidades estão sendo preparadas.
            O prefeito Zé Renato comentou sobre a importância da implantação da loja no local de fácil acesso e grande visibilidade no Centro da cidade. “Inauguramos no dia 15 de dezembro o box dos Cras no Shopping Popular visando oportunizar novas vendas aos alunos dos cursos dos Centros de Referência que confeccionam diversos artigos de qualidade. Com este novo local, os trabalhos desenvolvidos nos Cras ganham mais visibilidade e os professores e alunos podem expôr e vender seus produtos. No box nº 69 estão sendo comercializados artigos produzidos nos cursos de artesanato, pintura em tecido, corte e costura, decoupagem, patckwork, E.V.A, entre outros, dos Cras instalados nos bairros São Pedro, Vila Coringa, Getúlio Vargas, Paraíso de Cima e Vila Natal (Paraíso de Baixo)”, contou o prefeito. O Shopping Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e sábado das 9 às 15 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)