quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Luma de Oliveira é apresentada como musa do camarote da Brahma

Luma de Oliveira foi apresentada oficialmente nesta terça-feira como musa do camarote da Brahma na Sapucaí.

A apresentação da morena ocorreu em Santa Teresa, no mesmo hotel em que ficou hospedada a cantora Amy Winehouse. “Eu me sinto prestigiada e honrada porque a Brahma sempre fez um carnaval impecável, e porque, com tantas mulheres lindas, eu fui a escolhida”, disse Luma.
O presidente da Holding Clube, José Victor Oliva, que realiza a festa do camarote há 21 anos, garantiu ter ficado hipnotizado quando viu Luma sambar pela primeira vez à frente do camarote da Brahma: “Para mim, o mundo parou. Parecia uma obra de arte”.
Durante a entrevista, a bela foi questionada porque era considerada a “a rainha das rainhas de bateria”: “É o coração que enfeita por dentro. Antes de entrar na fantasia, o que importa é a sua intimidade em reverenciar o carnaval e acho eu consegui captar isso”, respondeu.
Sobre desfilar novamente, Luma se esquivou e, mais uma vez, apontou os filhos como motivo: “Posso até ter uma recaída, mas para estar no carnaval não basta uma boa dieta. Tem que ter preparo físico. E filho criado, trabalho dobrado”. A musa acrescentou: “Prefiro ser lembrada como uma ausência do que falarem: ‘essa mulher ainda está por aí?’”
Oliva, disse que, há muito tempo, vem convidando Luma para o posto. “Faz 21 anos que eu convido essa mulher e ela sempre escapava. Sempre dizia que ia casar, que tinha um compromisso. Ela tem o DNA do Carnaval. Tenho muita honra em tê-la no último ano do camarote neste formato", disse.
O tradicional espaço do carnaval carioca será demolido para a construção de arquibancadas para as Olimpíadas de 2016. O tema do camarote escolhido para a despedida não podia ser outro: “Vou morrer de saudades”. Os 21 anos do espaço vão se transformar em um livro, que será escrito pelo jornalista Ricardo Boechat.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)