quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Nelson Gonçalves assume Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Volta Redonda

Anúncio foi feito pelo prefeito Neto durante a reunião de secretariado; cidade terá mutirão de limpeza


            O prefeito Antônio Francisco Neto anunciou na manhã desta quarta-feira (dia 9), durante a reunião de secretariado, o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves como novo secretário municipal de Serviços Públicos. A pasta estava vaga há cerca de oito meses, desde a saída do vereador Carlos Roberto Paiva, que decidiu reassumir a vaga na Câmara Municipal.
            Neto destacou a importância de Nelson para o município, e ressaltou o trabalho da equipe da SMSP durante o tempo em que a pasta ficou vaga.  
            “Nós colocamos este desafio para o Nelson, e ele aceitou. Ele vai nos ajudar muito, e por tudo que ele representa para o nosso município, tenho certeza que vai fazer um grande trabalho. Avançamos muito na secretaria e a equipe fez um trabalho maravilhoso nestes oito ou nove meses que ficamos sem titular”, disse o prefeito.
            Nelson agradeceu a confiança do prefeito pela indicação, e destacou que tem como prioridade um mutirão de limpeza na cidade.
            “Estamos chegando para somar, e é uma honra participar do governo Neto, que uma referência em honestidade, transparência e competência. Estamos prontos para contribuir com nosso trabalho para melhorar cada vez mais nossa cidade”, disse o novo secretário, que completou: “Nossa prioridade agora é fazer um mutirão de limpeza na cidade, principalmente na periferia. Vamos contratar 200 pessoas, durante três meses, para realizar este trabalho junto com os 300 funcionários da SMSP”, afirmou Nelson.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)