quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Noites Angrenses cresce e conquista mais espaços

Convidados especiais de festivais da MPB abrilhantam evento que valoriza artistas de Angra


Com a Praça do Porto superlotada, a Fundação Cultural de Angra (Cultuar), presenteou o público do Projeto Noites Angrenses, que está crescendo em qualidade, a cada semana. Nas noites de 11 e 12, a música popular brasileira imperou na praça. Excelentes shows voz e violão e de bandas, com os músicos angrenses, Marcus Russoni, Beto André e Elton Gabriel e um convidado muito especial, o premiado cantor e compositor de diversos festivais de MPB , em todo o Brasil, Zé Alexandre , agradaram em cheio.
O presidente da Cultuar, Paulo Mattos, era só sorrisos. “Vamos fazer história em Angra. O Noites Angrenses vai continuar com a característica principal para o qual foi criado, que é dar vez e voz aos artistas da cidade e agora estamos incrementando o projeto com a inclusão de convidados especiais, como grandes vencedores de festivais da região e do Brasil”, explica Paulo Mattos.
Dos convidados especiais da Cultuar, o Zé Alexandre foi o primeiro deles e agradou em cheio, fazendo um show espetacular. Se apresentou na sexta-feira, a partir das 23h, logo depois do show de Marcus Russoni, que já é conhecido da cidade e faz grande sucesso. No sábado se apresentaram, também com grande público, os músicos da cidade, Beto André e Elton Gabriel. O Zé Alexandre foi o primeiro convidado da Cultuar a se apresentar, na noite. Duas outras atividades culturais também ocuparam destaque na praça , durante o fim de semana: a Liga de Capoeira Afro-Brasileira e a Cia. Kadoshi, com o espetáculo “Eu também quero brincar”.
Nos dias 18 e 19 tem mais Noites Angrenses. Na sexta -feira o projeto começa com a Cia Quintal do Circo, com o peça “O Espetáculo não pode parar”, às 20h, seguido pelos shows do Grupo Fina Bossa, com Luiz Tupinambá e Edinho Lima. No sábado, o projeto continua com o espetáculo teatral “3 em 1”da Trupe do Descoco, shows de Cláudio Bocca e banda e o convidado Marcus Lima (Niterói), voz e violão consagrado nos festivais de Música e Ecologia da Ilha Grande. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)