quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Resgate da tradição e festa para a família

Este é o objetivo do Carnaval Quatis 2011, promovido pela Prefeitura

A prefeitura de Quatis, por meio da secretaria de Cultura, divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 21, a programação oficial do Carnaval 2011. O anúncio foi feito pelo prefeito José Laerte d’Elias e o secretário de Cultura Carlos Vagner, em reunião com todos os secretários, na qual o principal assunto tratado foram o resgate da tradição e a realização de uma grande festa voltada para as famílias do município.
“A programação está toda baseada no principal objetivo desta administração, que é transformar Quatis numa Cidade Educadora. Tem eventos para todas as idades, desde as crianças até os idosos, passando pelos jovens. Vai ter diversão para toda a população”, garantiu o prefeito.
Com o objetivo principal de resgatar um carnaval de tradição, com marchinhas, batalha de confete, serpentina e muita festa, e levar diversão às famílias do município, a programação conta com eventos que vão desde matinês e desfiles de blocos mirins à vinda para a avenida do tradicional Bloco das Piranhas e das agremiações dos bairros da cidade, que têm, ao todo, 2 mil componentes.
“A ideia é trazer para o Centro da cidade tudo aquilo que as famílias querem e fazer para elas um carnaval com muita festa, diversão e segurança, resgatando a tradição do carnaval, que é tão importante para o município”, explicou o secretário de Cultura.
Além de desfiles de blocos mirins e dos bairros, bailes nos distritos sede e de Falcão e São Joaquim, batalha de confete, bloco da Feliz Idade, organizado pela secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e matinês, haverá também, todos os dias, show com uma banda.
“É com isso que a prefeitura quer agradar a todos, desde os mais jovens até os idosos. Tem programação pra todos os gostos, sempre com a preocupação de mostrar aos moradores que o objetivo de uma festa tão especial é dar a eles um dos melhores carnavais de todos os tempos”, finalizou o prefeito José Laerte d’Elias. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)