terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Serfiotis anuncia emenda parlamentar de um milhão de reais para Porto Real

Verba foi  incluída no Orçamento Geral da União deste ano pelo deputado federal Rodrigo Maia


            O prefeito de Porto Real, Jorge Serfiotis (DEM) anunciou na manhã desta segunda-feira (7) que Porto Real deverá ser contemplada ainda este ano com uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão apresentada pelo deputado federal Rodrigo Maia, também do Democratas. Serfiotis informou que o recurso será utilizado em pavimentação em local a ser definido pela prefeitura.
Neste final de semana ele esteve visitando as obras de drenagem e pavimentação que estão acontecendo no bairro Jardim das Acácias. Na ocasião ele esteve acompanhado pela vice-prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva (PDT) e voltou a afirmar que a meta da prefeitura é que o Jardim das Acácias esteja todo pavimentado ainda durante seu mandato.
No final do ano passado, durante um encontro com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), Serfiotis pediu ao parlamentar que destinasse recursos provenientes de emenda parlamentar para Porto Real com objetivo de reforçar os investimentos municipais em infraestrutura. Rodrigo Maia telefonou para o prefeito na tarde da última sexta-feira (4) e confirmou que a verba que beneficia Porto Real está incluída no sistema de elaboração de emendas às Leis Orçamentárias do Congresso Nacional. Em oficio enviado de Brasília, o deputado reforça que o valor já está previsto no Orçamento Geral da União deste ano.
– Estamos promovendo uma revolução na pavimentação de nossa cidade, não só na quantidade de ruas e avenidas que estão sendo pavimentadas, mas principalmente na qualidade dos trabalhos que estão sendo executados, porque agora estas vias estão sendo devidamente drenadas e isso significa respeito com o dinheiro público, porque são obras feitas para durar – disse Serfiotis.
            Neste fim de semana, o prefeito esteve no bairro Jardim das Acácias acompanhando os procedimentos de pavimentação asfáltica que estão acontecendo em diversas ruas do bairro. Acompanhado pela vice-prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida (PDT), Serfiotis voltou a dizer que pretende concluir os serviços de pavimentação e drenagem do bairro até o final de seu mandato: “É uma reivindicação justa dos moradores e que pretendemos atender, mas não podemos simplesmente asfaltar o Jardim das Acácias, porque queremos fazer toda a drenagem necessária porque assim iremos solucionar o problema definitivamente”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)