sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Suspeito de matar namorada da web é reconhecido por mulheres

A delegada Karla Silveira, que investiga a morte da secretária e estudante de psicologia Janinha Pereira de Freitas, 35 anos, em Montes Claros, norte de Minas Gerais, disse nesta quarta-feira que outras seis mulheres telefonaram para a delegacia e afirmaram ter sido vítimas do homem que é suspeito do crime. Janinha teria sido morta durante um encontro com um homem que conheceu pela internet.
As supostas vítimas souberam da morte da estudante pela imprensa e são de outras cidades de Minas Gerais, Bahia, Piauí, São Paulo e Mato Grosso do Sul. "Todas afirmaram que conheceram esse suspeito em sites de relacionamento na internet. Algumas relataram terem sido roubadas, o restante relatou ter tido outros problemas. Vamos checar estas informações" afirmou. A delegada disse que as supostas vítimas serão contatadas para prestarem depoimento.
Janinha foi encontrada morta por estrangulamento e sinais de violência sexual na manhã da última segunda-feira. O suspeito do crime é um homem que se apresentou à vítima como Danilo Fernandes e que teria saído de São Paulo para encontrar com a secretária depois que os dois se conheceram em um site de relacionamentos na internet.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada enrolada em um lençol e teria sido sufocada com um fio. Após constatar o crime, as autoridades notaram que o computador, dinheiro e alguns objetos pessoais da estudante tinham sido levados.
A polícia acredita que o homem tenha usado um nome falso para se aproximar da secretária. Ele teria chegado, segundo relatos de uma testemunha, que é amiga da vítima, na sexta-feira a Montes Claros e se hospedado na casa de Janinha.
A delegada informou ainda que a perícia analisa imagens do circuito de segurança de uma padaria que mostram Janinha e o suspeito fazendo compras um dia antes dela ter sido encontrada morta. Nas cenas o homem está vestido com uma camisa verde, do Palmeiras.
Na quinta-feira, a polícia vai ouvir o depoimento de oito pessoas, dentre elas da amiga da vítima que teve contato com o suspeito no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)