terça-feira, 22 de março de 2011


Federação de Remo do Estado homenageia Volta Redonda

A federação parabeniza o prefeito Antônio Francisco Neto pela iniciativa, e destaca o fato da escola ser a primeira pública e gratuita no Brasil.


A Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro (Frerj) vai homenagear a Prefeitura Municipal de Volta Redonda na abertura da temporada estadual de remo, pela criação da Escola Municipal de Remo, inaugurada no dia 26 de fevereiro. A escola é a primeira do tipo no Brasil, onde alunos da rede municipal de ensino terão a chance de praticar o esporte gratuitamente, com toda a infraestrutura disponível, inclusive barcos e uniformes, sendo fornnecida pela Prefeitura.
A homenagem será realizada pela Frerj na disputa da 30ª Regata Remo do Futuro, que será disputada no próximo domingo (dia 20), a partir das 8h50, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A regata abre a temporada estadual de remo. Na ocasião, um representante da Prefeitura irá receber uma placa comemorativa, alusiva à inauguração da Escola Municipal de Remo, e também irá entregar o tradicional troféu Guilherme Arinos, disputado nessa regata. Representantes da Escola Municipal de Remo também disputarão uma das competições.            
A criação da Escola Municipal de Remo de Volta Redonda é destaque no site oficial da Frerj. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)