terça-feira, 15 de março de 2011


Prefeito anuncia o início de mais obras em Barra Mansa

Serviços de infraestrutura e asfaltamento são realizados no Recanto do Sol


            O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 14, mais obras para Barra Mansa. Moradores da Rua 3 do bairro Recanto do Sol podem comemorar a realização de mais um serviço na cidade. No local, foram iniciadas as obras de infraestrutura e asfaltamento, que será estendida para um trecho da Rua N, que dá acesso ao local. De acordo com o prefeito, as obras fazem parte de um pacote de investimentos em parceria com o Governo do Estado, o “Somando Forças”.
            - Essas obras contam com apoio do Governo do Estado e essa parceria, a qual também temos com Câmara de Vereadores tem garantido muitas melhorias para a cidade. Assim, atendemos as as reivindicações da população. A gente está feliz de voltar aqui e anunciar o início dessas obras, pois essa era a reivindicação número um, quando passamos aqui em época de campanha. É claro que gostaríamos de fazer muito mais e com mais agilidade, mas estamos nos empenhando para atender os pedidos dos moradores de Barra Mansa – disse.
            O investimento de R$ 117 mil será empregado em infraestrutura e asfaltamento que chegará a 400 metros de extensão. O prazo para a conclusão dos serviços é de 120 dias. De acordo com o novo presidente da Associação de Moradores, que tomará posse ainda esse mês, João Batista Vicente, as obras vão beneficiar mais de 30 famílias que vivem no local. “Assim funciona uma comunidade. Todo mundo junto se empenha para realizar os desejos de quem vive aqui. Junto conseguimos melhorias”, enfatizou.
            De acordo com o vereador Eias Barbosa Romeiro, o Elias da Corbama, ao saber da disponibilidade de recursos do Governo do Estado, ele sugeriu ao prefeito que as obras fossem realizadas no local. “O prefeito nos chamou no gabinete para saber o que a população tinha necessidade e eu disse que a comunidade, aqui, tinha essa reivindicação antiga. O prefeito também conhecia a situação e atendeu prontamente”, concluiu.
            Também participaram do evento, a vice-prefeita Ruth Coutinho, presidentes de associações de moradores de outros bairros e secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)