quinta-feira, 1 de julho de 2010

ACIAP/BM lança premio "Melhores do Ano"


Na feijoada de lançamento da premiação, que acontecerá no dia 10 de
julho, os recursos arrecadados serão doados para APAE/BM
O Prêmio Melhores do Ano 2010 está cheio de novidades. Além da parceria com o Sebrae na avaliação dos concorrentes, a premiação vai contar pela primeira vez com um evento de lançamento.
“A Feijoada Melhores do Ano” acontece no dia 10 de julho e será beneficente. O dinheiro arrecadado com a venda das camisas-convite será integralmente revertido para a APAE Barra Mansa.
“Essa foi a forma que encontramos de ajudar essa instituição que tanto faz por nossa cidade e, ao mesmo, tempo lançar o prêmio e convidar os empresários para participar”, revelou Arivaldo Correa Mattos, vice-presidente da ACIAP BM. Além de uma deliciosa feijoada preparada pela APAE, os convidados poderão assistir a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. Um telão será montado no salão de festas da instituição para exibir o jogo que antecede a grande final da competição.
“Estamos preparando o evento com muito carinho e contamos com a participação de nossos associados”, afirmou Arivaldo. As camisas que darão acesso ao evento custam R$ 25,00 e podem ser adquiridas na secretaria da ACIAP BM ou com os diretores da Casa.
O Prêmio Melhores do Ano é o reconhecimento que a ACIAP BM presta anualmente às empresas dos setores comercial, industrial, de agronegócios e de prestação de serviços sediadas na cidade. Em 2010, o prêmio tem um grande diferencial: os concorrentes serão avaliados pelo Sebrae/RJ. Por meio de uma parceria firmada com a instituição, a ACIAP BM teve consultoria para determinar os critérios e métodos necessários para avaliação das empresas concorrentes.
“A parceria com o Sebrae/RJ visa aprimorar o julgamento das empresas, usando critérios compatíveis com a realidade nacional. Com isso, esperamos contribuir para o aperfeiçoamento das empresas locais, premiando e estimulando boas práticas de gestão”, explica Arivaldo, destacando que a EMATER/RJ também está auxiliando na avaliação dos concorrentes da categoria Agropastoril.
No final de junho, a ACIAP BM inicia a distribuição das fichas de inscrição e dos questionários aos associados via Correios. As inscrições estão abertas até o dia 30 de julho. Para garantir igualdade de competição entre os participantes, os segmentos concorrentes ao prêmio serão subdivididos em duas categorias cada: pequenas e médias & grandes. “As micro e pequenas empresas vão concorrer somente entre elas. Já as médias e grandes concorrerão entre si”, destaca Arivaldo, ressaltando que todas as informações fornecidas pelas empresas nos questionários serão tratadas como estritamente confidenciais, com acesso apenas para a banca examinadora da categoria.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (24) 3323-4861.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)