quinta-feira, 1 de julho de 2010

Essiomar Gomes se reune com prefeito de Vassouras





Visita do vice-prefeito de Angra dos Reis permitiu a discussão de
projetos em comum para os municípios



Na última terça-feira (29), o vice-prefeito de Angra dos Reis, Essiomar Gomes, esteve visitando a cidade de Vassouras, onde se reuniu com o prefeito da cidade, Renan Vinicius Santos de Oliveira, com o objetivo de trocar experiência sobre vários projetos de interesse da população dos dois municípios.
Na visita ao prefeito, Essiomar aproveitou para parabenizar a cidade de Vassouras pelo progresso que vem alcançando com na atual administração municipal, conforme afirmou para reportagem, em razão das diversas obras que estão sendo realizadas em beneficio da população.
“O prefeito Renan tem feito um excelente governo, voltado inteiramente para a população e cujo resultado nós podemos constatar pelo grande número de obras que já foram realizadas, e outras mais que estão sendo executadas, todas voltadas inteiramente em benefício da população de Vassouras”, afirmou Essiomar.
Na reunião realizada no gabinete do prefeito Renan, que contou com a presença da vereadora de Vassouras, Rosi Campos, foram tratados de assuntos que num futuro próximo poderão reverter em benefício da cidade.
Em companhia da vereadora Rosi Campos, o vice-prefeito de Angra dos Reis, Essiomar Gomes, visitou ainda a Academia ao Ar Livre, um projeto de sucesso na cidade de Vassouras, concluindo, assim sua visita a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)