terça-feira, 6 de julho de 2010

Barra Mansa treina forte visando
a série B do Estadual


Equipe se prepara
para a semifinal


O Barra Mansa treinou intensamente na tarde de ontem, dia 05, para o primeiro jogo da semifinal, programado para a próxima quinta-feira, dia 08, contra Três Rios, pela séria C do Campeonato Estadual. Segundo o técnico Moreno, o time está focado nesses jogos de ida e volta para garantir o acesso à série B. “Estamos trabalhando para, primeiramente, alcançarmos a vaga na 2ª divisão e depois brigarmos pelo título”, afirma.
Três equipes subirão para a segunda divisão e dois resultados iguais classificam o Leão do Sul. Os vencedores dos confrontos das semifinais estarão garantidos e os perdedores disputarão a última vaga para a Série B em 2011. Caso o Barra Mansa avance à final, ele poderá escolher a ordem de mando de campo, pois o seu índice técnico durante a competição foi o melhor dentre eles.


Preparação dentro e fora dos campos

Além do treino técnico e tático, a equipe do Barra Mansa vem fazendo um trabalho de motivação fora dos campos. De acordo com o técnico Moreno, toda a equipe técnica cuida da preparação psicológica dos jogadores para que eles estejam sempre focados no objetivo. “Estamos conversando diariamente com eles, para que fiquem tranquilos e joguem com seriedade. Nessa hora, além de treinador, somos um pouco de tudo: amigo, confidente, psicólogo, conselheiro, entre outros”, ressalta.

Raio-X da Campanha

A equipe do Barra Mansa tem o melhor índice técnico de toda a competição e também da terceira fase, sendo 4,72 e 6,33, respectivamente. Ela conquistou em toda a campanha 36 pontos, em 18 partidas, sendo onze vitórias, três empates e quatro derrotas. Foram marcados 49 gols e sofridos 15, o que equivale ao saldo de 34 gols. Segundo o lateral direito, Pedro Bala, a campanha do time foi excelente. “Nos últimos anos, nós não conseguíamos passar nem da 2ª fase e agora, estamos na semifinal, com o melhor índice técnico. Trabalhamos muito pra chegarmos até aqui e vamos lutar para alcançarmos a vaga na série B”, conclui.





espaço publicitário:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)