terça-feira, 20 de julho de 2010

Condutores do Transporte Escolar se reúnem mais uma vez com Neto



Renovação e padronização da frota e preservação da qualidade no atendimento foram temas debatidos

Condutores do transporte escolar de volta Redonda participaram nesta manhã, 19, de uma reunião com o prefeito Neto, o Gerente Regional de Varejo de Volta Redonda do Banco do Brasil, Ronan Cardoso Noronha e o Superintendente de Serviços Rodoviários (SUSER), Paulo Barenco, para discutirem sobre a renovação, padronização da frota e preservação da qualidade no atendimento da frota do transporte escolar que é atendida atualmente por 113 veículos cadastrados na Suser. O poder público está atuando como intermediário para que os condutores consigam avançar no atendimento, comprando veículos novos. 
O prefeito Antonio Francisco Neto lembrou que Volta Redonda já tem uma frota razoável, e que o importante é preservar a qualidade e a segurança no atendimento aos usuários do transporte escolar. “A renovação e padronização da frota irá melhorar, ainda mais, o serviço executado em Volta Redonda”. 
O Superintendente de Serviços Rodoviários (SUSER), Paulo Barenco lembrou que a linha de crédito criada pelo governo Federal, através do BNDES, só será disponibilizada para os motoristas que têm permissão ou autorização para executar o serviço no município. “É preciso destacar que esse crédito só será liberado para quem está com a situação regularizada, uma vez que uma das garantias exigidas pelo BNDES é a prestação do serviço”.
O condutor Samuel Novaes dos Santos, disse da sua expectativa de um resultado que agrade a todos os condutores junto aos fornecedores de veículos, seja alcançado com a mediação do governo municipal. “Tenho certeza que essa ajuda que o governo municipal está nos dando será muito importante para que consigamos o financiamento. Na próxima quarta-feira, 21, haverá um novo encontro onde serão apresentadas as condições do financiamento, valores a serem pagos e documentos necessários para utilização do crédito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)