quarta-feira, 28 de julho de 2010

Decisão da Copa Rio de Vôlei

“Gigantes“ detonam Tijuca na decisão da Copa Rio



Numa exibição de gala o time de vôlei de Volta Redonda liquidou na noite de ontem, 26, no Rio de Janeiro o Tijuca Tênis Clube por 3 a 1 no primeiro jogo da decisão da Copa Rio, único título que os “ Gigantes de Aço”, ainda não conquistaram. No primeiro set Volta Redonda venceu por 25 x 18, no segundo 25 x 19, perdeu o terceiro set por 17 x 25 e fechou o jogo em 25 x 10 fazendo 3 a 1.
A segunda partida da decisão da Copa Rio de Vôlei masculino que acontece hoje(27) ás 19 horas no Ginásio do Sesi Clube no Aterrado, entre Volta Redonda e Tijuca representa muito mais que um simples confronto entre os dois clubes. Após conquistar o bicampeonato estadual, a fase sudeste da Liga Nacional, Jogos Abertos do Interior região sudeste, Jogos Abertos Brasileiros, o terceiro lugar na seletiva nacional e conquistar a classificação para a Superliga Nacional, conquistar a Copa Rio é o único título que falta para este time formado há menos de três anos e considerado a maior força do vôlei masculino no Rio de Janeiro.
Por ter feito a melhor campanha o time da Cidade do Aço joga a segunda partida da decisão hoje ás 19 horas no Ginásio do Sesi no Aterrado e se houver necessidade de uma terceira partida ela será realizada também em Volta Redonda. “ Só nos falta este título e queremos conquista-lo para retribuir a confiança do prefeito Neto que vem nos apoiando desde o inicio e também a torcida que nunca nos abandonou”, disse o gerente de vôlei Luiz Eduardo Pontes.
Os torcedores não pagarão ingressos na noite de hoje no Ginásio do Sesi, mas como é um local que abriga no máximo 500 torcedores a direção da equipe pede que a torcida chegue mais cedo para conseguir um bom lugar e assistir a um dos jogos mais importantes da equipe da Cidade do Aço.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)