quarta-feira, 28 de julho de 2010

Membros da OAB participam do Encontro da Cidadania


Durante o encontro Neto  falou sobre as principais ações de seu governo e também dos projetos em andamento no município.



        O prefeito Antônio Francisco Neto, recebeu ontem 27, pela manhã, no Estádio da Cidadania, um grupo de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que participaram da 10ª reunião do projeto “Encontro da Cidadania - Por dentro do Governo Municipal”, que tem como objetivo apresentar alguns dos principais projetos desenvolvidos ou em desenvolvimento pela Prefeitura de Volta Redonda.
        Entre os novos investimentos apresentados pelo prefeito está a implantação do aeroporto regional; estação do TAV; retomada das obras da Rodovia do Contorno; construção do novo terminal rodoviário regional; do Hospital Regional do Médio Paraíba; do complexo olímpico; do centro de convenções; criação de condomínios industriais, reutilização do edifício do Escritório Central, entre outros. Ele ressaltou também o investimento em segurança com a implantação do Ciosp – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e os avanços constantes na área da saúde.
        - Esses encontros servirão para que a administração municipal possa mostrar a vários segmentos da sociedade os investimentos e projetos desenvolvidos em nosso município. Além disso, poderemos esclarecer dúvidas e acolher sugestões que nos ajudem a governar para melhorar, a cada dia, a qualidade de vida dos moradores de Volta Redonda, disse Neto.
        Para o presidente da OAB, Rosa Maria de Souza Fonseca,  essa iniciativa demonstra a transparência da administração municipal em governar a cidade. ”Através desses encontros podemos conhecer o que vem sendo feito em prol da nossa cidade. Isso só aumenta a credibilidade da administração municipal. Além disso, podemos conhecer de perto os avanços que vêm sendo alcançados em Volta Redonda”.
         Após a explanação dos principais projetos do governo, Neto convidou a todos para conhecer as instalações da Policlínica da Cidadania, que funciona no Estádio da Cidadania, e também o Capd – Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência. Lá, os visitantes conhecem os trabalhos de artesanato em jornal, oficina de mosaico, o serviço de marcenaria e ainda a fábrica de vassouras. “Esta é, certamente, a parte mais emocionante do passeio”, acredita o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)