terça-feira, 20 de julho de 2010

‘Gigantes’ continuam imbatíveis



Impondo seu jogo do começo ao fim, os “Gigantes do Aço” venceram a AABB de Niterói por três sets a zero neste domingo, 18, e terminaram como líder do grupo A da Copa Rio. O que chamou a atenção foram as grandes atuações do levantador Everaldo, do ponteiro Guilherme Barbosa, do oposto Leozão e do central Rodrigo Mudo que foi o que mais pontuou, fazendo 11 pontos.
    Para Guilherme, a partida serviu para o time ganhar ainda mais ritmo de jogo e chegar a uma condição melhor nos próximos jogos. “Realmente foi a melhor partida do grupo. Estamos adquirindo cada vez mais entrosamento e ritmo, pois tem sido esse o nosso principal adversário” garantiu Guilherme.
    O primeiro set começou com muita pressão imposta pelo time da casa e dos torcedores que compareceram em um número razoável no Ginásio. Mas com a experiência e muita tranqüilidade, o Voltaço foi dominando a partida e fechou o set em 25 a 20. O Segundo set foi ainda mais fácil. Os “Gigantes” aproveitaram a fragilidade na linha de passe dos Niteroienses e fecharam em 17 minutos por 25 a 15. Sem deixar o clima de “já ganhou” tomar conta, nem a pressão que a torcida local fazia durante todo o terceiro set, o Volta Redonda administrou bem a vantagem e fechou com um ataque de cheque de Renato Hermely.
    Por ser o primeiro do grupo, o Volta Redonda vai decidir nesta terça-feira, contra o Botafogo, a vaga para a grande decisão em casa. Para o Gerente de Vôlei Luiz Eduardo Pontes, Dudu, é de grande importância a presença dos torcedores. “Contamos com a presença dos nossos torcedores, pois é um jogo decisivo e que vale vaga para a grande decisão. Teremos grandes chances de conquistar mais esse título, que por sinal, é inédito para nossa equipe. Desde já convoco toda população de Volta Redonda e região a comparecer no Ginásio do Sesi e fazer um verdadeiro caldeirão”, disse o empolgado Dudu que não conseguiu esconder a felicidade estampada no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)