quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova linha de ônibus fará itinerário da Colônia ao Roselândia


Serviço começará na próxima segunda-feira, dia 5, atendendo a nove bairros

Para melhor atender as necessidades dos usuários de ônibus no município, a Prefeitura de Barra Mansa criou uma nova linha de ônibus, que fará o itinerário entre os bairros Colônia Santo Antônio e Roselândia.
A partir da próxima segunda-feira (5), dois ônibus da Viação Auto Comercial – saindo um de cada bairro no mesmo horário – serão disponibilizados.
Segundo o prefeito Zé Renato, a medida foi tomada a partir de um levantamento de problemas enfrentados nos locais por onde os ônibus passarão, como superlotação, por exemplo, principalmente em relação aos estudantes.
“Temos essa preocupação de sempre buscar melhorias no transporte público coletivo. Por isso, para atender a demanda das comunidades por onde esses ônibus passarão é que decidimos implantar a nova linha”, ressaltou ele.
De acordo com o coordenador da Coortran (Coordenadoria de Trânsito), Jorge Justo, a linha Colônia-Roselândia vai atender a nove bairros – Colônia Santo Antônio, Bocaininha, Centro, Estamparia, Boa Sorte, Nova Esperança, Jardim Primavera, Piteiras e Roselândia.
Os ônibus começarão a rodar às 6h38 até às 19h38, de hora em hora, de segunda a sábado.
“A nova linha atenderá a, aproximadamente, 10 mil usuários por dia”, informou o coordenador.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)