sexta-feira, 23 de julho de 2010

Opções culturais gratuitas animam o fim de semana em Volta Redonda




Começa nesta sexta-feira, 22, mais um fim de semana com várias opções culturais para a população de Volta Redonda. A partir das 20 horas, a praça principal do Bairro São Luiz estará recebendo o Projeto Seresta nos Bairros, com vários seresteiros desfilando um repertório que promete emocionar o público presente. Simultaneamente, o projeto Roda Musical estará ao lado da Associação de Moradores do Bairro Volta Grande II com o grupo de pagode “Jeito de Ser”, enquanto a quadra coberta do Bairro Rústico será palco para o Baile Popular.
    Amanhã, dia 23, será a vez do já tradicional “Chorinho nos Bairros”, com Reis e seu Regional, às 10 horas, na esquina da Av. Paulo de Frontin com Rua 1º de Maio, no Bairro Aterrado. Já à noite de sábado terá novamente o Roda Musical, desta vez animado pelo grupo “Os Milionários”, às 20 horas, próximo à quadra do Bairro Parque das Ilhas.
    O domingo irá fechar a programação do fim de semana com diversão para todos os gostos. Às 10 horas, o Chorinho nos Bairros estará na quadra coberta do Bairro Parque das Ilhas. No mesmo horário, a Banda Alegra a Cidade estará se apresentando na praça principal do Bairro Vila Mury e o Projeto Vila Cultural terá o cantor Imperial no Memorial Getúlio Vargas.
Na parte da tarde, às 16 horas, a Arena da Viola estará no Bairro São Sebastião (em frente ao bar do Miranda), com apresentações das duplas: Olair & Márcio Silva; Almeida & Olício; Martins & Chico Silva; e Ryan & Automonte. Já às 20 horas o Roda Musical terá o grupo “Mera Coincidência”, na praça principal do Bairro Sessenta.
    Além dos projetos culturais em andamento, continua em exposição no Espaço das Artes Zélia Arbex o 23º Salão de Humor de Volta Redonda, nas modalidades Charge, Caricatura, Cartum e História em Quadrinhos. E neste domingo, no período de 10h ao meio-dia, os cartunistas Henrique Tavares, Gilberto Cortes, Pablo Pasolini, Pedro Dias e Rafael Alves estarão fazendo caricaturas do publico gratuitamente, no horário de 10h ao meio-dia.

Trilha da Meia-Noite terá shows de rock na Praça Brasil

    Para os amantes do “off road”, a noite de sábado reserva diversão de qualidade, com a tradicional Trilha da Meia-Noite, com largada prevista para a Praça Brasil. Antes, o público poderá conferir atrações de qualidade, com o rock das banda Marylou (18h) e Figurótico (20h).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)