quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prefeito vistoria obras no Santa Clara

Foto: Gabriela Misael

Serviços prevêem a instalação de passarelas e melhorias na área de lazer

    O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, acompanhado do vereador Luís Antônio Cardoso e do presidente da associação de moradores, Pedro Aureliano Bezerra, vistoriou esta semana a obra de colocação da passarela metálica sobre o córrego no bairro Santa Clara. Segundo o prefeito, essa é uma antiga reivindicação da comunidade.
    - Essa instalação faz parte das 200 obras que anunciamos em maio e vão trazer melhorias para a nossa cidade. Os moradores pediram junto com o vereador Luís Antônio e nós vimos que vai trazer mais segurança e contribuir na locomoção dos moradores do bairro – explicou.   
    Uma outra passarela está sendo fabricada para ser implantada no local. Além disso, o prefeito Zé Renato autorizou a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) a adaptar uma área de lazer no bairro com bancos, mesa de ping-pong e novas bases para a colocação de rede de vôlei. De acordo com o presidente da associação de moradores, essa é uma grande conquista para a comunidade que está satisfeita com o trabalho realizado.
    - Os moradores estão satisfeitos com todo o trabalho que está sendo realizado aqui. O bairro passou por limpeza com o 'Cuidando da Cidade' e agora estão finalizando a tão desejada passarela e o prefeito falou que vem outra ainda – comemorou.
    O pedreiro aposentado, Paulo César da Silva, morador do bairro há 32 anos, contou sobre a satisfação de ter a nova passarela e sobre a segurança que a obra vai trazer. “Eu mesmo já caí nesse córrego porque antes era uma ponte de madeira improvisada. Estou satisfeito de ver que agora teremos mais segurança. Com certeza vai nos ajudar muito”, concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)