sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Cursos de Inglês, Espanhol e de Informática no SENAI

Serão 80 vagas, e as aulas serão ministradas no Telecentro Comuntário no Morro da Cruz
A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), traz para o município o projeto Educamais, onde serão oferecidos cursos para a população. Os primeiros cursos são: Aprenda a clicar (40 vagas), Inglês básico (20 vagas) e Espanhol básico (20 vagas), e serão ministrados no Telecentro Comunitário, situado na Rua Prefeito João Galindo, 2.920, Morro da Cruz.
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 30 de agosto, indo até 3 de setembro, no horário das 8h às 12h, no local do curso, e serão selecionados os 20 primeiros inscritos em cada turma, já que cada uma terá 20 alunos.
Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos (cópia e original): identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e autodeclaração de baixa renda.
A autodeclaração de baixa renda deve ser feita de próprio punho, e o candidato deve ser bem claro nas especificações: nome completo, CPF, endereço completo e motivo. Não há necessidade de comprovante de renda/contracheque.
Vale ressaltar que se o aluno for menor deverá apresentar os documentos próprios e também os do responsável (que assinará o contrato com o Sesi/Senai-RJ e a autodeclaração de baixa renda), e que não será aceita inscrição de quem não apresentar, no ato, toda a documentação exigida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)