quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Angra realizará seminário de vendas e pós-vendas

A Prefeitura de Angra dos Reis, através da Secretaria de Atividades Econômicas, vai realizar no dia 5 de outubro o Seminário de Vendas e Pós-vendas, com o objetivo de aperfeiçoar o empreendedorismo e a qualidade de atendimento em todas as atividades que envolvam vendas na cidade. O evento começará às 13h, no Iate Clube Aquidabã, e será encerrado com um coquetel às 19h30. O secretário de Atividades Econômicas, Alexandre Tabet, explicou o foco do seminário: “Queremos melhorar ainda mais o atendimento na cidade, é um aspecto que sempre é lembrado e cobrado em Angra. A busca é pelo aprimoramento da qualidade”, disse.
A realização do seminário, segundo o secretário, também procura fomentar vários setores da economia local, fazendo com que o setor empresarial constate o potencial da região e aumente os investimentos na qualificação do atendimento e vendas de seus produtos e serviços. Estão programadas três palestras: a primeira, às 14h30, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com Maristela Dantas. Depois do intervalo, às 16h15 será a vez de Carlos Alberto da Cruz, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e por fim, às 18h, o especialista em vendas Ciro Bottini, com o tema “Show de Vendas”.
A palestra motivacional de Bottini vai abordar os seguintes temas: somos todos vendedores, planejamento em vendas, características do bom vendedor e foco na equipe, entre outros. Ele também vai informar como atingir metas e ressaltar o papel do vendedor no cenário econômico.
As inscrições devem ser feitas em uma ficha no final desta matéria e serem concluídas com a entrega, na entrada do clube, de 1 Kg de alimento não perecível. Será concedido aos participantes um certificado, que será entregue após contato dos organizadores, desde que haja a participação em todas as atividades programadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)