quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Canoagem oceânica vai agitar Angra no domingo



Angra dos Reis vai sediar mais uma edição do Acoar Open Ocean Kayak. A competição de canoagem oceânica será disputa no domingo, 26, com concentração às 7h e largada às 8h30, na praia Grande. Segundo a Associação de Canoagem Oceânica de Angra dos Reis (Acoar), são esperados de 120 a 150 competidores. Serão dois percursos: de 50 km (etapa da Copa Brasil), com embarcações da classe I (oceânica) e outro de 18 km, com caiaques da classe II (turística). “Na verdade podemos dizer que é uma prova de maratona, só que disputada no mar”, afirmou o vice-presidente da Acoar, Marcelo Lopes.
As inscrições para o II Acoar Open Ocean Kayak estão abertas e terminam no dia 24. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 9251-6723 ou através do correio eletrônico mlopes2mar@uol.com.br aos cuidados de Marcelo Lopes.
A Secretaria de Esportes e Lazer, em reunião preparatória, finalizou com outras instituições todos os detalhes para a realização do evento. “A sinalização para os competidores, nos percursos, é muito importante e checamos isso, entre outros detalhes, com todos”, disse o secretário Daniel Santiago.
A reunião foi feita pelo secretário de Esportes e Lazer, Daniel Santiago e pela subsecretária de Esportes e Lazer, Juliana Dayube. Foram debatidos e definidos todos os aspectos de logística da competição, em conjunto a Acoar e representantes do Colégio Naval, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)