quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jovens apresentarão musical na Praça da Porteira


Prefeitura apoia evento que será realizado pela Assembleia de Deus Nova Angra 1

No sábado, 25, os jovens da Assembleia de Deus Nova Angra 1 – Ministério Sul-Fluminense – realizarão um musical com dança, teatro e testemunhos na Praça José Pimenta, mais conhecida como Praça da Porteira, na Japuíba, às 19h.
O evento recebe apoio da Prefeitura de Angra, através da Fundação Cultural (Cultuar), e está em sua segunda edição – o primeiro foi em julho de 2009 – e leva o nome de “Grandes coisas estão por vir na praça”. O objetivo, segundo a organização, é levar, através da música, esperança, alegria, paz e amor aos usuários da praça e a toda a comunidade da Japuíba.
O musical, que será apresentado pelo coral jovem Melodia Celeste, está sendo preparado e ensaiado há cerca de três meses na igreja, que fica na Rua Maricá, nº 40, e é pastoreada pelo pastor Eli Viléla.
Segundo a líder dos jovens, a cantora Elaine Castro, a espera pelo evento na comunidade é grande, pois no ano passado os resultados foram muito positivos.
“Estaremos oferecendo o melhor para nosso Deus, e nosso intuito é levar uma mensagem de esperança e restauração às famílias do bairro”, explicou ela.
Serão apresentadas coreografias pelo Ministério de Dança Movidas por Ti, da AD Nova Angra 1, em parceria com o Ministério Movendo no Espírito, da sede da Assembleia de Deus Ministério Sul-Fluminense, além do Ministério de Louvor e Adoração O Novo de Deus, que fará a abertura do evento.
“As crianças também foram lembradas, pois apresentaremos uma peça voltada para elas, com palhaços. Será um evento para toda a família”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)