quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cavaleiros de Angra estão com Essiomar


Candidato participou de cavalgada do Belém à Banqueta



Mais de 60 cavaleiros de Angra dos Reis participaram de uma cavalgada em apoio ao vice-prefeito de Angra e candidato a deputado estadual Essiomar Gomes, domingo (5). Os cavaleiros de vários bairros do município se concentraram no Belém e seguiram pelas ruas da Grande Japuíba até a Banqueta.
Essiomar destacou a importância de incentivo aos cavaleiros. “Muitos trabalham com equoterapia, com turismo rural e outros são competidores que levam o nome do município para vários lugares do país. Precisamos incentivar essa prática, seja como esporte, seja como lazer. Fico muito feliz com o apoio desses cavaleiros”, ressaltou Essiomar.
Para Manoel Alcântara, referência no meio rural de Angra, Essiomar sabe da importância do incentivo ao pequeno agricultor e ao turismo rural.
“Estamos apoiando Essiomar porque sabemos que ele conhece e ama Angra dos Reis. Temos um grande potencial na área rural da cidade e precisamos de alguém que reconheça isso. Essiomar é o nosso candidato a deputado estadual”, disse Manoel.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)