quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gustavo Tutuca volta a Barra do Piraí domingo e na terça acompanha Pezão na visita a Arrozal


Gustavo Tutuca (PSB), candidato a deputado estadual, vai aproveitar o feriadão para intensificar sua agenda de campanha.

Se na sexta-feira passou o dia todo em Barra do Piraí, em visita a bairros e caminhada, o sábado começou cedo para o ex-secretário de Governo de Piraí, que fez caminhada no distrito de Cacaria, em Piraí, pela manhã, e à tarde seguiu para Sapucaia, onde teve encontro com o Prefeito Anderson Zanon e lideranças políticas e comunitárias, além de visitar a exposição que está sendo realizada na cidade.
Neste domingo, Gustavo Tutuca volta a Barra do Piraí, para mais encontros e panfletagem em alguns bairros, pela manhã, e também assistir, como convidado especial, a um torneio de futebol no São Luiz. Logo depois, segue para o distrito de Arrozal, no município de Piraí, onde almoça com correligionários e visita alguns bairros. Gustavo Tutuca permanece na cidade até a noite, para assistir à 14ª Folk Festa, uma das mais tradicionais festas de Arrozal, que neste domingo tem show de Fábio Júnior.
A assessoria de Gustavo Tutuca não divulgou ainda a agenda de segunda-feira, dia 6 de setembro, que será ponto facultativo no Estado e em vários municípios, mas na terça-feira já está confirmada a participação do candidato a deputado estadual na caminhada que o vice-governador Luiz Fernando Pezão fará no distrito de Arrozal, acompanhado do prefeito Tutuca e de lideranças políticas de Piraí.
“A menos de um mês das eleições, é muito importante intensificar o contato com o eleitor, ouvir suas reivindicações, enfim, escutar o que ele tem a dizer, porque isso ajuda o político. O contato com o eleitor contribui para que possamos firmar ainda mais opinião sobre vários aspectos da realidade de cada local”, afirmou Gustavo Tutuca, que foi coordenador geral de alguns dos principias projetos de Piraí com grande repercussão, como o que distribuiu notebook a todos os alunos das escolas da Prefeitura e o Tarifa Legal, que dá direito ao morador a pagar apenas R$ 1,00 por percurso nas viagens de ônibus dentro do município, projetos que ele pretende expandir a outras cidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)