terça-feira, 21 de setembro de 2010

Depois de lotar o teatro em Volta Redonda, "Enfim Nós" está de volta aos palcos da região


Marcius Melhem e Fabíula Nascimento se apresentam no dia 7 de outubro, na Aman, em Resende


Depois do sucesso nas apresentações em Volta Redonda, há dois meses, a Viva Cultura tem o prazer de anunciar a volta dos atores Marcius Melhem e Fabíula Nascimento com a peça "Enfim Nós". Dessa vez o espetáculo será no palco da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende. Então anota aí na sua agenda: dia 7 de outubro, às 20h30m, a comédia "Enfim Nós"!. Em breve divulgaremos os pontos de venda e valores dos ingressos. Informações pelo telefone (24) 3341-0704.
Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas, afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se um pequeno incidente doméstico não fizesse com que eles fossem obrigados a passar à noite trancados no banheiro. A comédia “Enfim, nós” - com texto inédito de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Rodrigues, Regiane Alves e Fernada Souza, Agora volta com Marcius Melhem e Fabíula Nascimento no elenco.
Há quatro anos em cartaz, com temporadas de sucesso no Rio e São Paulo, a peça passou por mais de 30 cidades brasileiras, com mais de 60 mil expectadores. "Enfim Nós" agora conta em cena com a presença de Fabíula Nascimento (Jaqueline de Força Tarefa na Rede Globo), e Marcius Melhem (considerado uma das revelações do humor brasileiro. Redator do Programa S.O.S Emergência. Ator e redator de Caras de Pau).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)