quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gabinete em Angra e agenda periódica nos municípios


Como deputado estadual, Essiomar não vai abandonar quem nele confiou


O vice-prefeito e candidato a deputado estadual Essiomar Gomes tem percorrido vários municípios, diversos bairros do Rio de Janeiro e, principalmente, toda Angra dos Reis. Em cada lugar que Essiomar pede voto, ele sempre ouve uma pergunta do eleitor: o senhor não vai sumir quando ganhar?
Em reunião com moradores da Vila Nova, na noite de segunda-feira (13), Essiomar falou sobre de que forma sempre trabalhou e como vai atuar na Alerj.
O político assina um contrato de quatro anos com o eleitor e se não cumprir com seus compromissos não terá a renovação desse contrato de trabalho nas próximas eleições. Dar atenção é essencial ao trabalho do político porque assim ele tem como saber quais as necessidades daquela população. Em meus dois mandatos como vereador, dediquei um ou dois dias de atendimento à população em meu gabinete. Como vice-prefeito, fiz o mesmo e como deputado ao será diferente. Em Angra, que é minha cidade, terei um gabinete permanente no qual farei atendimento pelo menos uma vez por semana. Nos outros municípios, vou montar uma agenda de visita e reuniões. Não posso me fechar num gabinete e não falar com quem em mim deu seu voto de confiança, assegurou Essiomar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)