Mascote de Picciani estréia na Zona Oeste e faz sucesso. Nome será escolhido pelo site
O candidato Jorge Picciani (PMDB) ganhou mais um reforço na sua campanha por uma vaga ao Senado Federal. Na caminhada deste sábado, 4 de setembro, em Bangu, o mascote da campanha foi apresentado pela primeira vez ao público e passou pelo crivo das cerca de oito mil pessoas que acompanharam Picciani, o prefeito Eduardo Paes (PMDB), o ministro do Trabalho Carlos Lupi (PDT), o presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Jorge Felippe (PMDB), o vereador Jairinho (PSC), o candidato a deputado federal Leonardo Picciani (PMDB), os candidatos a deputado estadual Rafael Picciani (PMDB) e Renata Frisson, a Mulher Melão (PHS), pelas ruas da Zona Oeste.
Com a cabeça e os pés feitos a partir de uma mistura de borracha com espuma, uma camisa azul clara e uma calça azul escura (marca de Picciani em sua campanha), o boneco fez sucesso entre as crianças que acompanharam a caminhada. O mascote ainda não tem um nome definido, mas uma enquete no site oficial (www.jorgepicciani.com.br) vai definir o seu nome nos próximos dias. As opções são: “Jotapê”, “Jorginho” ou “Piccianinho”.
Na rua, muitas pessoas já adiantaram seus votos. A estudante Ana Marcela Cunha, 20 anos, gosta de Jorginho. “Como é engraçadinho e chama a atenção, é até mais fácil de gravar o número do Picciani. Eu o chamaria de Jorginho”, justificou a estudante.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)