terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ministério Público Federal em sede nova em Volta Redonda


Procuradoria já está funcionando em sede nova em Volta Redonda desde junho e cobre oito municípios da região

Instalado em Volta Redonda desde 1997, o Ministério Público Federal (MPF) inaugurou no bairro Aterrado, na Rua Simão da Cunha Gago, 120, sobreloja, a atual sede na cidade.
A Procuradoria da República em Volta Redonda combate crimes e apura irregularidades cometidas na cidade e em Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral, Piraí, Rio das Flores, Valença e Vassouras.
Os dois principais focos do MPF em Volta Redonda são os danos causados ao patrimônio público e ao meio ambiente, como os do lixão local, do Fórum de Barra Mansa e da Rodovia do Contorno.
Os procuradores da República Ricardo Rage Ferro e Rodrigo da Costa Lines são os atuais responsáveis pela Procuradoria e atuam em processos nas Varas Federais em Volta Redonda ou fora do Judiciário, por meio de instrumentos como recomendações e termos de ajustamento de conduta (TACs).
Qualquer cidadão pode informar uma irregularidade ao MPF, por escrito ou em depoimento e pelo site www.prrj.mpf.gov.br.
A partir do relato é aberto um procedimento administrativo e o procurador toma as medidas necessárias para apurar os fatos.
O atendimento ao cidadão ocorre entre segunda e sexta-feira, das 11h às 18h e o telefone da Procuradoria da República em Volta Redonda é (24) 3345-7589.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)