sábado, 11 de setembro de 2010


Alexandre Serfiotis defende investimentos na Saúde de Pinheiral

Candidato se colocou à disposição do município e disse priorizar novos recursos para o Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa


            O candidato a deputado federal Alexandre Serfiotis (DEM) se colocou à disposição do município de Pinheiral para ajudar a atrair mais recursos do Governo Federal ao sistema de Saúde no Município, em caso de um mandato. Médico cardiologista e Ex-Secretário de Saúde de Porto Real, Serfiotis afirmou conhecer de perto as dificuldades encontradas pelos municípios de pequeno e médio porte em arcar com as despesas neste setor. Intensivista concursado do Hospital de Emergência de Resende, Alexandre Serfiotis se mostrou preocupado com a ausência de uma UTI no Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa.
            Serfiotis esteve em Pinheiral na noite da última quinta-feira, dia 9, quando inaugurou um comitê eleitoral, no Centro da cidade. Na ocasião, o candidato esteve acompanhado pela vereadora Eliege Barbosa (DEM) e pelo Ex-vereador Pedro Paulo Santana, que o apóiam formalmente. Também estiveram no local os vereadores peemedebistas Antônio Carlos de Almeida (Tonho), Levy Bitencourt e Marcio Veterinário (da cidade de Piraí), além do vereador do Partido Verde, Luimar Guedes. Após a inauguração, Serfiotis seguiu para o Bairro Palmeiras, onde visitou algumas residências e o comércio local.
            – Eu trabalho no CTI de um hospital e sei da sua importância para salvar a vidas das pessoas, por isso ajudarei no que eu puder para que o Hospital Municipal de Pinheiral tenha uma UTI 24 horas. Mas eu também fui Secretário de Saúde e sei que somente os recursos do município são insuficientes para administrar as demandas em seu sistema de saúde, por isso quero me colocar à disposição de Pinheiral para ajudar melhorar a saúde desta cidade – declarou Alexandre Serfiotis.
            O candidato também se mostrou solidário em favor de novos investimentos na economia de Pinheiral. “Não quero e não vou ser um deputado de uma cidade só, pretendo trabalhar por todas as cidades da região, procurando ajudar a solucionar os problemas de cada uma delas, portanto quero ser uma voz em favor da geração de mais empregos em Pinheiral”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)