Nosso Lar: quase 2,5 milhões já assistiram ao filme
A exibição de "Nosso lar", o filme espírita da temporada, pelos cinemas brasileiros, tem sido arrebatadora.
Com os resultados do último fim de semana, a terceira desde o lançamento, a produção ultrapassou a marca predefinida, chegando perto de 2,5 milhões de ingressos vendidos e se tornando, em pouco tempo, a segunda maior bilheteria de filme brasileiro do ano (só perde, por enquanto, para "Chico Xavier", com seus 3,4 milhões).
Para se ter uma ideia do que isso significa, basta lembrar que, em duas semanas, o filme conquistou o mesmo número de espectadores de "A origem", um dos maiores sucessos do segundo semestre, que está há seis semanas em cartaz.
Neste último final de semana, entre sexta-feira e domingo, Nosso Lar permaneceu à frente, com mais de 400 mil espectadores.
A superprodução narra a trajetória do médico André Luiz (Renato Prieto), que, depois de morrer, acorda em outro plano e passa pelo umbral, uma espécie de limbo ou purgatório. Na sequência, é resgatado e vai parar na cidade espiritual chamada Nosso Lar.
Ano filme a cidade foi criada em computação gráfica por uma equipe de 100 profissionais no Canadá, onde a pós-produção levou um ano para ser finalizada.
Apesar do clima futurista, em que os espíritos se locomovem por transporte aéreo, o filme é ambientado nos anos 40.
O filme continua sendo exibido nos cinemas da região.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)