sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Prefeitura anuncia linha de shows para a exapicor


Entrada será franca todos os dias


A Prefeitura apresentou na noite desta quarta-feira, dia 08, a programação da 43ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). A cerimônia aconteceu no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e reuniu cerca de 150 pessoas, entre empresários, comerciantes, jornalistas, patrocinadores e todos os interessados em conhecer a programação e as novidades da festa. O evento vai comemorar os 209 anos do município, no período de 24 e 29 de setembro, no Parque de Exposições. A entrada será franca para o público todos os dias.
O prefeito José Rechuan (DEM) explicou que este ano o evento, que está sendo organizado através de uma parceria da Prefeitura com a CDL, foi programado para repetir o mesmo sucesso do ano passado. Para ele, a EXAPICOR, “além de ser a festa oficial do aniversário de Resende, representa um evento importante nas áreas cultural, econômica e turística da cidade”.
- Agradeço à CDL por ter acreditado na Prefeitura e entrado como nossa parceira na realização deste evento. Manifesto ainda os meus agradecimentos aos patrocinadores. Espero ainda que o trabalho de mãos dadas entre o poder público e a iniciativa privada proporcione uma festa à altura que o povo resendense merece - salientou Rechuan, lembrando que assim como no ano passado, o tema deste ano será EXAPICOR Família.
Uma das principais atrações da festa, a linha de shows será formada pelos seguintes artistas: Show gospel com o Irmão Lázaro (sexta-feira, dia 24); cantor Alexandre Pires (sábado, dia 25); Charlie Brown Júnior (domingo, dia 26); dupla Jorge e Matheus (segunda-feira, dia 27); grupo Exalta Samba (terça-feira, dia 28); Show católico com Padre Zezinho e apresentação do cantor Elymar Santos (ambos no dia 29, às 19 e 22 horas, respectivamente).
Durante a solenidade de apresentação da programação, realizada nesta quarta-feira, um vídeo produzido pela Banana Filmes apresentou aos convidados tudo o que a Comissão Organizadora da EXAPICOR – formada por representantes da Prefeitura e da CDL – preparou para os seis dias do evento mais esperado do ano. O presidente da comissão, Carlo Renke, destacou o esforço das duas instituições visando preservar a festa como um dos grandes acontecimentos do gênero no interior fluminense.
Já a presidente da CDL, Romana Diniz Lamin, destacou a satisfação pelo fato de a entidade participar da organização do evento, “o que demonstra a valorização do segmento comercial da cidade”. Segundo ela “o comércio é o setor que mais emprega no Brasil e um comércio forte ajudará na formação de uma Resende forte”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)