sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Três Toyota Hilux passam a fazer parte da frota da Defesa Civil


Através de um convênio com a Eletronuclear, no mês de agosto, a Defesa Civil do município foi contemplada com três Toyota Hilux para compor a sua frota terrestre. Agora a instituição tem 20 viaturas operacionais.


A Defesa Civil de Angra é considerada a mais bem equipada do Estado do Rio. O secretário de Governo e Defesa Civil, Carlos Alexandre Soares, acha fundamental o município ter uma Defesa Civil bem equipada e preparada para atender em caso de necessidade. Para se ter essa atuação exemplar e eficiente, a instituição conta com o apoio do governo municipal, e realiza parcerias com empresas, o que têm oferecido resultados positivos que melhoram o atendimento à população. Como se sabe, o principal objetivo da Defesa Civil é a preservação do nosso maior patrimônio, a vida.
Os três carros, na cor prata, estão sendo pintados em amarelo, a cor tradicional das viaturas da instituição, e ainda adesivados. Este trabalho, como a manutenção de toda a frota, é realizado pelos funcionários da Defesa Civil, da Coordenação de Manutenção e Transporte.
Os veículos 4x4 turbo, antes de serem entregues, foram adaptados para poder desempenhar as sua funções, com cabine, giroflex, guincho e outros acessórios que possibilitam um atendimento operacional mais eficaz, pois entram em lugares de difícil acesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)