sábado, 25 de setembro de 2010


Prefeitura de Pinheiral e Sebrae promovem "Legalização de Empresas"

A Prefeitura Municipal de Pinheiral em parceria com o SEBRAE/RJ realizará na próxima semana, de 28 de setembro a 1 de outubro, a legalização de empresas através do projeto Empreendedor Individual (EI).
Para se tornar um Empreendedor Individual, basta levar a cópia do CPF, carteira de identidade e comprovante de residência para legalizar o seu negócio, no prédio da Secretaria de Administração, ao lado da Prefeitura, na rua das Acácias nº 13, bairro Ipê. 
No local a Secretaria de Fazenda estará realizando a Consulta Técnica Prévia do local onde o empreendedor deseja montar seu negócio junto com o SEBRAE/RJ que também estará com uma consultora fazendo as legalizações.
"O Empreendedor Individual surgiu para melhorar a vida de milhões de brasileiros que, assim como você, trabalham todos os dias para conseguir um futuro melhor. Quando você se formaliza, além de trabalhar dentro da lei, tem acesso a muitos benefícios, como aposentaria,salário-maternidade, auxílio-doença,CNPJ e crédito bancário para poder lucrar muito mais", destacou Marilza Dutra Reis, do SEBRAE-RJ - Escritório Regional Médio Paraíba.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)