quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Volta Redonda: Justiça Eleitoral atende eleitores no fim de semana



No último final de semana eleitores de Volta Redonda que procuraram os cartórios eleitorais da cidade para pedir a segunda via do título de eleitor, foram atendidos imediatamente.
Bastava apresentar um documento de identidade com foto, assinar um requerimento e o próprio título eleitoral, para sair do Cartório com o documento em mãos. Sem burocracia ou demora.
Antes mesmo que o jornalista do Correio de Notícias acabasse de fazer uma segunda pergunta à funcionária Rosana Aparecida de Sá, da 202º Zona Eleitoral de Volta Redonda, que, em companhia de Regina Coutinho, estavam de plantão nesse documingo, exatamente para saber o tempo que demoraria para receber a segunda via do documento, o seu título eleitoral já estava pronto lhe sendo entregue.
Até a próxima quinta-feira, 23 de setembro, que será o último dia, os eleitores poderão procurar os cartórios das cidades para pedir a segunda via do documento eleitoral.
Nestas eleições, segundo informações do TRE-RJ, o eleitor será obrigado a apresentar dois documentos para votar, o título de eleitor e um documento oficial com foto.
No caso de títulos perdidos ou extraviados, um novo documento poderá ser solicitado nos cartórios eleitorais por eleitores de toda a região.
Tudo sem demora ou burocracia alguma. Para isso, o eleitor deverá comparecer ao local portando documento oficial com foto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)