quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Angra na Corrida do Desafio 260 atletas farão parada em Angra na maior corrida de revezamento das Américas

Angra dos Reis é novamente uma das paradas da Corrida SP-RJ – Desafio dos 600K. A segunda edição da maior corrida de revezamento das Américas acontece do dia 21 a 23 de outubro.

A largada é nesta quinta-feira, às 5h da manhã, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e a chegada será na Praia do Pepê, no Rio. A prova é organizada pela Nike e conta com o apoio da Prefeitura de Angra em sua passagem pelo município. A previsão é que os primeiros atletas cheguem ao Hotel do Frade, linha de chegada da segunda etapa de competição, por volta das 16h desta sexta-feira, dia 22.
Assim como no ano passado, 20 equipes estão na competição. Neste ano, no entanto, as equipes estão maiores, contando com 13 integrantes cada, um a mais que no ano passado, além do treinador. Os corredores irão percorrer os 600Km divididos em três etapas, sendo 167km no primeiro dia, com parada em Maresias (SP), 188km no segundo, quando haverá a parada em Angra, e 165km no terceiro. Os atletas irão se deparar com trechos de asfalto, areia, estradas de terra e trilhas, além de belas paisagens, como as de Angra dos Reis.
Na disputa estão equipes do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além de duas equipes da Nike, uma formada por jornalistas e outra por convidados da organização do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)