quinta-feira, 21 de outubro de 2010

‘Gigantes de Aço’ seguem na disputa pelo título do Campeonato Estadual de Vôlei

Time de Volta Redonda recebe Universo nesta quarta-feira (dia 20), às 19h, na Ilha São João


Invicto no Campeonato Estadual, o time de vôlei de Volta Redonda recebe nesta quarta-feira, às 19h30, a equipe do Universo de São Gonçalo na primeira partida das semifinais (mata-mata) do estadual. A entrada é franca.
Os ‘Gigantes de Aço’ estão invictos no campeonato e lutam pela conquista do tricampeonato estadual. Nesta terça-feira (dia 19), o time da Cidade do Aço venceu o Unipli de Niterói por 3 a 0, parciais de 25 a 13; 26 a 24; e 25 a 16, dando mais um passo importante na busca pelo terceiro título e os ajustes da equipe, visando a disputa da Superliga Nacional que começa em novembro.
Com a intenção de convidar alunos para o jogo de terça-feira (dia 19), os atletas do Voltaço visitaram a Escola João XXIII, à tarde. Na ocasião, os alunos puderam esclarecer suas dúvidas e curiosidades sobre a vida e o trabalho dos atletas.
As visitas aos colégios estão sendo realizadas neste período que antecede a Superliga, e estão trazendo boas respostas, como a participação destes alunos nos jogos. Na próxima semana mais três colégios deverão ser visitados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)