quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Banco do Brasil trás a Volta Redonda craques de vôlei

Projeto social do Banco do Brasil “Embaixadores do Esporte” permite uma maior divulgação do esporte junto a população


O Hotel Bela Vista foi palco na manhã de ontem (6), de um movimentado “café da manhã”, realizado pelo Banco do Brasil e que contou com a presença dos vitoriosos atletas Marcelo Negrão e Paulão, que fizeram parte da seleção olímpica brasileira de vôlei.
O objetivo do evento, que reuniu clientes da carteira “estilo” do Banco do Brasil, serviu para que os jogadores pudessem falar da vitoriosa parceria entre a Instituição bancária e a Seleção Brasileira de Vôlei, além do projeto “Embaixadores do Esporte”.
Conforme noticiado na edição de ontem, o time formado pelos ex-craques Marcelo Negrão, Carlão, Mauricio e Paulão, entre outros, esteve disputando uma partida amistosa com o time de vôlei da Cidade do Aço, numa promoção conjunta realizada entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Volta Redonda.
Essa verdadeira constelação de astros do vôlei esteve presente no Ginásio da Ilha São João, quando foi apresentado para o público o novo time que irá representar Volta Redonda e o Estado do Rio na disputa da Superliga Nacional de Vôlei Masculino.
Adriana Behar, a jogadora de vôlei de praia, que já esteve em Volta Redonda no ano passado, participando do mesmo evento realizado pelo Banco do Brasil, também esteve presente no evento, que marcou o reencontro da torcida com os Gigantes de Aço.
Para o gerente geral do Banco do Brasil, Marcelo Neves da Fonseca, a realização desses eventos na cidade de Volta Redonda demonstrou a preocupação e o apoio incondicional da Instituição bancária para com a modalidade desse esporte no país e seu interesse na sua divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)