quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Câmara Municipal de Barra Mansa aprova o projeto que se torna utilidade pública municipal, “o Balé de Câmara”

O Vereador Elias da Corbama tomou a iniciativa e indicou o Balé de Câmara de Barra Mansa a ser titularizada de utilidade pública municipal. O Balé de Câmara, funciona no Sest/Senat no Bairro Bárbara em Barra Mansa e apresenta o Projeto Dança e Magia e conta com mais de 240 crianças e jovens participando do projeto.
O Vereador Elias da Corbama diz se identificar com o Projeto do Balé de Câmara que mostra a sociedade o papel de ser sempre educadores para a vida, fazendo com que a juventude sonhe e depois oportunizar para que estes sonhos se realizem.
Tendo como missão democratizar o ensino da Dança Clássica, desenvolvendo auto-estima, socialização e inclusão de crianças e jovens oriundas da periferia do município e região, dando oportunidades de profissionalização através da formação artística, ampliando o horizonte cultural e promovendo a transformação social.
O Vereador Elias da Corbama agradece a Presidente do Balé de Câmara Elizabete Spinelli e toda diretoria pela oportunidade de apresentar o projeto a receber a titularidade de utilidade pública municipal e agradece também pela contribuição na realização de levar o reconhecimento dos projetos sociais e culturais de Barra Mansa. O projeto foi aprovado na Câmara Municipal de Barra Mansa no último dia 19/10/2010 e será encaminhado ao Prefeito José Renato.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)