quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CAP abre atividades da Semana da Criança

Programação, que segue até a próxima sexta-feira, dia 08, envolverá estudantes da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.


Foi aberta na tarde desta segunda-feira, dia 04 de outubro, a Semana da Criança do Colégio de Aplicação (CAP) do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no próximo dia 12 de outubro, feriado.
Os estudantes da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino fundamental com suas respectivas professoras, Bruna Fontes, Daniela Maria Mendonça, Isabelle Celina Dias Souza, Elizabete Ernesto, Aline Neves de Oliveira e Maria Auxiliadora Gomes Coelho, participaram da atividade ‘Contador de Historia’, às 14 horas, no Auditório I do Campus Volta Redonda.
O escritor Itamar Vidal de Souza apresentou dois livros de sua autoria: ‘Histórias que Ensinam e Fabulas’, selecionado para mostrar aos estudantes enquanto contava a história de uma criança que não gostava de estudar e só tira nota baixa, mas quando decide prestar mais atenção nos ensinamentos da professora em sala e começa a melhorar as notas nos testes, chegando a ganhar prêmio de melhor aluno da turma.
A Coordenadora Pedagógica do CAP, professora Denise Baratieri Valente, afirmou que a atividade foi a primeira a ser oferecida da programação da Semana da Criança. “A programação segue até a próxima sexta-feira, dia 08 de outubro, com várias atividades, entre elas, visita ao Corpo de Bombeiro e Gincana para os nossos alunos da Educação infantil até o Ensino Fundamental”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)